Powered By Blogger

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

E se Deus nos rejeitasse

        Hoje uma amiga que vou denominar de L me Perguntou porque a B e I respondem as mensagens da K e não respondem as minhas? fiquei sem palavras acabei dizendo que deve ser distração o que fiz errado pois eu sei que não é distração.Infelizmente a B e a I foram colegas de trabalho da L porém por discordarem de como a L vive sua vida preferem excluí-la de suas vidas,agora eu interrogo e Deus que é infinitamente superior ao mais santo de nós homens  se ele resolvesse nos excluir por nossos erros o que seria de nós,meus amigos tem defeitos,alguns são prostitutos,outros usam drogas mas eu sou o espelho de Cristo pra eles se eu excluí-los será que um dia aceitarão a Cristo.O amor precisa ser superior as chagas que temos em nós rejeitar as pessoas por causa de seu modo de viver da o direito de Cristo nos rejeitar caso cometamos alguma falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário