Powered By Blogger

quarta-feira, março 23, 2016

O sonho começou

      A vida nos propõe situações desanimadoras e que nos remete a depressão,a falência dos sonhos e da maioria de nossos objetivos pessoais.Quem anda com Deus se pensar com carinho na proteção e cuidado do pai não se sentira assim,Jose a partir do capitulo trinte e sete de Gêneses começou uma tragetoria que ao olhar humano seria o fim de tudo,porém mesmo no poço e depois escravizado ele continuou crendo na promessa e foi começo do sonho.O sonho começou no fundo do poço e teve seu auge no palácio,assim será na nossa vida se depositarmos em Deus nossas expectativas.

terça-feira, janeiro 19, 2016

Face a Face

             Temos vários relatos na Bíblia de pessoas que tiveram um contato maior com Deus e mudaram suas vidas,Jacó,Moisés,Gideão entre outros que experimentaram ou foram experimentados por Deus.Jacó lutou com o anjo,Moisés viu a Glória de Deus de perto,Gideão fez várias provas com o anjo de Deus.Assim somos nós quando as vezes passamos por situações adversas ou estranhas e entramos em desespero,mas se ficarmos atentos veremos que Deus só quer ter mais intimidade,que o conheçamos e experimentamos da sua glória ao agir em nosso favor.

quarta-feira, agosto 26, 2015

Nova Musica espirito Santo

   Espirito Santo meu amigo,meu consolador que me livra do mal
 Espirito Santo meu amigo,meu consolador que me livra do mal
 Que me ajuda,que me consola,que me dar força e me faz vencedor

Programa #papoesperto

https://www.youtube.com/watch?v=mIq_4ICKbdQ

segunda-feira, setembro 15, 2014

capitulo II Se eu Fosse Jesus No Onibus

     Tem vez que pegamos ônibus lotado e vamos pras ultimas cadeiras e escolhemos as que não são de uso exclusivo, vem gravida, idoso, deficientes ou pessoas com criança de colo e não cedemos o lugar afinal não é de uso exclusivo , se fosse Jesus daria o lugar mesmo não sendo de uso exclusivo.
     A bíblia diz que a nossa justiça tem que exceder a do mundo, será que a nossa educação também não precisa exceder a do mundo? Quando um cobrador oferecer propina pra reduzir centavos da nossa passagem e descermos pela porta da frente do coletivo sem contabilizar nossa passagem e aceitamos estamos parecendo Jesus? E se fosse Jesus no ônibus.
 

Capitulo 1 Eu Juiz e Jesus Advogado

     Todo homem por mais bondoso que seja todo  é mal e egoísta, amante de si mesmo e juiz do próximo, fácil declarar que os outros são isso ou aquilo, impor as pessoas o mais duro julgo que nós mesmos não suportaríamos sequer tirar do chão. Estufamos o peito e derramamos cachoeiras de lágrimas na hora de pedir misericórdia, mas quando precisamos exercer colocamos uma pá de terra no cachão do próximo, procuramos deixar claro como somos bondosos e o ofensor é um lixo. Somos sempre juiz do próximo, embora sirvamos um que é sempre advogado. 

Introduçao do livro Eu Juiz Jesus Advogado

    Este livro tenta trazer para simples atitudes nossas o que Jesus faria em nosso lugar, desde um simples e caloroso abraço ou ate ceder um assento no ônibus, como não estacionar numa vaga de deficiente, devolver o troco que recebeu errado, tudo isso qual seria a atitude de Jesus no nosso lugar.

quinta-feira, março 13, 2014

Você pode

      As vezes ficamos estacionados em projetos que parece não sair do papel, o medo vem, a incerteza e parece ser o fim. Todos ou maioria que tem sucesso em suas carreiras passaram por momentos sombrios e que os fizeram pensar em desistir porém continuaram . Você e eu não somos diferentes se acha que será feliz vivendo por alguma causa siga em frente você pode.

quarta-feira, março 05, 2014

Deus vai fazer através de você não através do que você tem

      Em Juízes capitulo 6 vervo 15 Gedeão alegou que não poderia ser escolhido por Deus porque era de família pobre e o mais novo da família, mas Deus deixou bem claro que seria com ele e ele libertária Israel, meu irmão esqueça essa história que você mora num barraco ou de que congrega numa igreja pequena porque Deus vai te usar pra mudar a história da tua vizinhança e depois teu nome será lembrado no Brasil inteiro quem sabe até em todo planeta.

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Você é amigo de Deus

      Moisés disse pra Deus que precisava da presença de Deus pra continuar sua caminhada e Deus atendeu a Moisés porque conhecia Moisés pelo nome,Êxodo cap 33 verso 15 e 17 ou seja Moisés era amigo de Deus alguém que tinha intimidade com Deus e nós o que somos?Nós precisamos ter essa intimidade,isso começa com confiança sabendo que Deus nos guardara e ao mesmo Deus podendo confiar que não o trocaremos por outros deus nem pelas maiores riquezas do mundo.